quinta-feira, 11 de março de 2010

Pra começo de conversa

Oooi :B

Dizem que Freud era gay.. Ooohh! Certo, certo, maaaas.. que isso tem haver com o blog?

Simples: Nada.
Mas uma fofoca sempre ajuda a manter o publico! UAhsuHAUA

Então agora que eu já fiz vocês já começaram, por favor, TERMINEEEEEM!

Ok, Agora sério, aqui iremos falar sobre ciência e tecnologia (Ahãm, gostaram né?), sobre energia, sociedade, ambiente, ou seja: sobre vocês que, na verdade, fazem parte de tudo isso :D

Assim sendo, Aproveitem!

BjoMeLiguem :*

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei do começo e do seu carisma ....esperando a proxima postagem ^^

Lorrana,Syanne,´Tainá disse...

HAHA,meu carisma lá em cima (:

Talita do Vale disse...

hUAHsuHAUS.

tu és uma graça Lorrana!

SeguindOooo! =)

Unknown disse...

AI MEU GOD.... SABIAS BOVO DE JERUSALEM QUE EU TBM FAÇO PARTE DESSE BLOG....ÉÉÉÉÉÉ PARABENS PRA MIM TBM ^^LKASMKASKASK....
VAMO LÁ...LEVANTAR ESSE BLOG !!!

Lorrana,Syanne,´Tainá disse...

UAHSUAHSUAHSUHUSH
¬¬° ee parabéns pra mim? euri

Postar um comentário